A funkeira Valesca Popozuda, em alta na mídia por conta das polêmicas envolvidas ultimamente, comentou um pouco sobre sua vida pessoal em entrevista ao jornal "O Dia", no último domingo (13).

Perguntada se acredita que exista uma certa dificuldade de um homem assumir uma mulher que fala tantas coisas nas músicas, Valesca foi direta e respondeu que não teve problemas com isso.

“Nunca tive dificuldade com isso. Eu tenho meus lances. Namoro sério eu não quero mais. Vivo numa correria. Quando tenho tempo estou com meu filho. Fico às vezes quase um mês sem ver minha mãe. Tenho que me cuidar, ir aos eventos. Quando paro num hotel estou cansada, nessas horas o amor não faz falta”, disse Valesca

Ela também falou ainda que pelo menos por enquanto nem pensa em relacionamento.

“Já passei dessa fase na minha vida. Já lavei muita roupa, muita cueca, esquentei meu umbigo no fogão várias vezes. Não vou dizer que dessa água não beberei, mas pode ser que daqui a algum tempo eu possa casar, pagar paixão… O meu tempo é para cuidar do meu filho, que é adolescente e precisa de muita atenção”, afirmou.

Famosa com seu hit “Beijinho no Ombro”, Valesca foi alvo de polêmica com sua música de forma curiosa recentemente, ao figurar como “pensadora contemporânea” em uma questão de prova de ensino médio no Distrito Federal utilizando a letra de sua música. 


Diario24horas

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top