A Prefeitura Municipal de Cacimbas cidade do interior da PB, através do Prefeito Geraldo Terto da Silva- (Léo) divulgou na tarde desta sexta feira (13) a programação oficial das festividades tradicionais do município, o Cacimforró na Sede e o Forrótiano no Distrito de São Sebastião. Os eventos estão programados para acontecer nos dias 05 e 06 de julho, 19 e 20 do mesmo mês, respectivamente. 

As festividades juninas que acontecem fora de época movimenta a economia local, trazendo mais perspectivas para comerciantes, bem como para trabalhadores informais que faturam uma grana extra diante da geração de empregos temporários dentro do município, Isso faz com que se projete o nome da cidade no cenário estadual e nacional por meio das divulgações através de cartazes, Rádios, jornais e principalmente nas redes sociais que será um dos principais canais de comunicação para propagar a programação da festa.

Pessoas do lugar que atualmente residem em outras cidades e estados, já planejam suas viagens para visitar os parentes e festejar com amigos e familiares. Turistas de todo o estado são aguardados também. Os eventos irão contar com grandes nomes do forró tradicional como: Forró do Muído, Os Três do Nordeste e uma das bandas mais executadas do momento, Cavaleiros do Forró. O Prefeito Léo, contratou as Bandas de Forró do município e região como forma de valorizar os artistas da terra natal, dando-lhes a oportunidade de mostrar o seu trabalho a um público heterogêneo.

Confira a programação: 

Em Cacimbas, 
Sábado dia 05: Forró do Muído, Everto Lima, Bebel Silva e Pegada de Barão. 
Dia 06: Os Três do Nordeste, Forró do Vale e Banda Feitiço de Menina. 

Em São Sebastião
Sábado dia 19: Cavaleiros do Forró, Feitiço de Menina, Gaviões da Serra e Forró do sherife. 
Dia 20: FBI, Tuninho e Banda, Matias e também Os 3 Irmãos. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas, Com Um Novo Tempo. Administração Prefeito Léo Terto.


SECOM/PMC

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top