Veículo dirigido por Raniere colidiu com um ônibus da Empresa Guanabara na BR-230.


Um grave acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira, 15, matou o diretor administrativo e financeiro da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Raniere Barbosa, 44 anos, irmão do deputado estadual eleito Ricardo Barbosa (PSB).

O acidente aconteceu no km 231 da BR 230, na conhecida ‘Curva de Marco Túlio’, no Sítio Grossos, entre os municípios de Juazeirinho e Soledade.

As primeiras informações dão conta que Raniere se dirigia para a cidade de Desterro, no Sertão paraibano, dirigindo o seu veículo Fiat Uno quando o carro colidiu com um ônibus da viação Guanabara.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Campina Grande esteve no local do acidente e ainda prestou os primeiros socorros ao empresário Raniere Barbosa, fez o socorro dele para o Hospital de Trauma de Campina Grande, as faleceu antes de receber assistência médica.

Raniere Barbosa era empresário da área de eventos e teve atuação destacada na Micarande, primeiro Carnaval fora de época além das fronteiras da Bahia.

Ele foi também um dos criadores do Expresso Ferroviário e atuou como assessor parlamentar na Câmara de Vereadores de Campina Grande.

Em nota distribuída pela família de Raniere Barbosa e assinada pela mãe dele, Maria Barbosa informa que o sepultado está marcado para às 16h30 no cemitério do Monte Santo, em Campina Grande.


Cardoso Filho

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top