WSCOM, Rádio Sanhauá e TV Master lançam cobertura especial para as eleições.

“Paraíba em Rede” promete apresentar a maior e melhor cobertura do processo eleitoral, no próximo domingo (29), na Paraíba.

Três grandes veículos da imprensa paraibana juntos para transmitir, em tempo real, as informações relativas ao processo eleitoral que ocorrerá no próximo domingo (5), no Estado. É o “Paraíba em Rede”, um projeto pioneiro formado pelo Portal  WSCOM Online, a Rádio Sanhauá, a TV Master e um conglomerado de outras emissoras e portais da mídia paraibana. Olançamento ocorreu no início da noite desta segunda-feira (29), no Café 17, no Centro de João Pessoa.

No próximo domingo, a cobertura do processo eleitoral terá início a partir das 5h, na Rádio Sanhauá e se estenderá ao longo do dia, com a inclusão dos demais veículos. A programação deverá ser encerrada às 23h, após a conclusão da apuração dos votos no Estado e também na corrida presidencial em todo o país.

O diretor-presidente do Grupo WSCOM, Walter Santos, destacou o pioneirismo na convergência de mídias promovido pelo projeto “Paraíba em Rede”. “Estamos produzindo uma articulação que, guardada as devidas proporções, segue o exemplo do que já fez a Folha de S. Paulo, o Portal Uol e o SBT em outros processos eleitorais. No próximo domingo, a grande massa irá entender melhor isso quando as informações forem propagadas em tempo real e em primeira mão”, comentou.

Walter Santos ainda explicou que o Portal WSCOM estará interligado à Rádio Sanhauá já no início da manhã de domingo e, a partir das 16h, também junto com a equipe de jornalismo da TV Master. “O Paraíba em Rede possibilitará a cobertura, por meio de uma equipe de comunicação espalhada em todo o Estado, fazendo um acompanhamento real do que está acontecendo na votação em toda a Paraíba. É a primeira vez que ocorrerá uma cobertura desse tipo em nosso Estado, precisamos reconhecer”, afirmou.

O Diretor de Radiojornalismo da Rádio Sanhauá, Gutemberg Cardoso, enalteceu o momento histórico em termos de cobertura de um processo eleitoral no Estado. “Pela primeira vez, vamos unir três veículos de diferentes empresas e estilos, no rádio, na TV e na Internet, juntos com uma gama de outras emissoras e portais para a cobertura das eleições. Na oportunidade, promoveremos a apuração paralela, que é uma iniciativa nossa, ou seja, cerca de meia hora após o encerramento da votação, apresentaremos o possível resultado das eleições na Paraíba”, disse.

O diretor-presidente da TV Master, Alex Filho, também destacou a proposta de cobertura apresentada pelo “Paraíba em Rede”. Segundo ele, o projeto demonstra uma cobertura inovadora, digna dos grandes conglomerados de comunicação do país. “A TV Master, a Rádio Sanhauá e o WSCOM se juntam para apresentar um jornalismo de qualidade, que vai surpreender ao telespectador, ouvinte e leitor na cobertura das eleições. Vamos reforçar a cobertura com a expertise do Gutemberg Cardoso, somado à experiência de Walter Santos e juntar essas forças para trazer o melhor da apuração em uma hora em que as pessoas vão decidir o destino do Estado nos próximos quatro anos”, comentou.



*Com WSCOM Online

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top