No final da manhã desta quinta-feira (16), o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o ex-deputado estadual Fabiano Lucena, que atualmente está sem partido, lançaram um ‘Comitê Suprapartidário’ em apoio as candidaturas de Ricardo Coutinho (PSB) e do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), localizado na avenida Nego, bairro de Tambaú, em João Pessoa. Em Campina Grande, o empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Arthur Almeida ‘Bolinha’ e o vereador Murilo Galdino (PSB) irão coordenar campanhas de apoio aos dois candidatos.

Efraim Filho disse, durante o lançamento do comitê, que acredita na candidatura de Aécio Neves e fez crítica a gestão do PT e a candidata Dilma Rousseff. 

“Nosso objetivo é preparar um manifesto assinado por 40 lideranças do campo político, empresarial, universitário e profissionais liberais. Enfim, cidadãos que desejam o melhor para a Paraíba e o Brasil,” disse Fabiano Lucena.

Na Paraíba, Ricardo Coutinho declarou apoio a candidatura de Dilma Rousseff, e Cássio Cunha Lima (PSDB), é aliado político de Aécio Neves.


Tambáu 247

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top