O deputado estadual João Henrique, reeleito para o terceiro mandato, disse neste domingo que estará assumindo a coordenação da campanha do senador Cássio Cunha Lima na região do Cariri, onde o tucano foi derrotado em praticamente todos os municípios.

Segundo João Henrique, duas reuniões já estão agendadas para a próxima terça-feira, 14, sendo uma na cidade de Serra Branca, as 15 horas, e outra na cidade de Monteiro, às 19 horas, oportunidade que estará reunindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas.
O deputado disse que pretende dividir por áreas o Cariri, sendo uma na região polarizada por Juazeirinho, outra em serra Branca e a terceira em Monteiro. Em Juazeirinho a coordenação ficará sob o comando do deputado eleito Genival Matias, em Serra Branca pelos prefeitos Ronaldo Queiroz (Gurjão), Silvana Marinho (Santo André) e pelo vice-prefeito de Serra Branca Joda Zuza. A terceira área é a região polarizada por Monteiro que ficará sob o comando das prefeitas Edna Henrique e Iris Henrique do município de Zabelê.

Nos encontros agendados para a terça-feira, João Henrique disse que pretende ouvir das lideranças regionais as ações que possam ser feitas para reverter o quadro político e contribuir efetivamente para a vitória do senador Cássio para o Governo do estado e de Aécio Neves para presidente.

ASSESSORIA

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top