Lideranças políticas do município de Solânea, ligadas ao deputado estadual reeleito Tião Gomes (PSL), anunciaram apoio à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).

Após encontro com o governador, em João Pessoa, o professor Josenias Pereira (PTB), o empresário Reginaldo das Malas (PSL) e o líder comunitário Flávio dos Anjos (PMDB) decidiram aderir ao projeto do socialista. No primeiro turno, Josenias Pereira e Flávio dos Anjos apoiaram a candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), enquanto Reginaldo das Malas votou em Vital do Rêgo (PMDB). Presente ao encontro com Ricardo, o empresário Gilmar Pereira (PMDB) aproveitou a oportunidade para reafirmar apoio à reeleição do governador.

De acordo com o professor Josenias, a decisão do grupo em apoiar Ricardo neste segundo turno se dá em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo governo do socialista na região do Brejo, além da articulação do deputado Tião Gomes. “Ricardo é sério e trabalhador”, justificou o petebista. “Temos todas as condições de ampliar a vantagem de 477 votos obtida por Ricardo no primeiro turno em Solânea”, completou.


PB Agora

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top