O PROS, partido que teve Major Fábio como candidato ao governo e Leila como candidata ao Senado, anunciou nesta terça-feira (14) que irá marchar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nesse segundo turno das eleições. Segundo o presidente da legenda, Moisés Gouveia de Araújo, a decisão foi unânime.

“Foi absolutamente consensual, foi uma decisão unânime. Escolhemos optar pela candidatura de Cássio nesse segundo turno porque o projeto de governo dele é o que mais se aproxima do nosso. As propostas de Cássio para a segurança, saúde e mobilidade urbana são muito parecidas com as nossas e, por esse motivo, nos juntamos a essa candidatura”, afirmou Moisés.

As candidaturas majoritárias do PROS obtiveram, juntas, 59.537 votos, sendo que Major Fábio obteve 14.910 e a professora Leila, 44.627.

Segundo Moisés Gouveia, após avaliar a carta-proposta de Cássio, o partido se reuniu com o candidato tucano e seu vice, Ruy Carneiro, onde ficou confirmado o apoio do partido.

O senador Cássio Cunha Lima destacou que o apoio do PROS a sua candidatura é de grande importância, pois o partido tem pontos comuns com seu projeto de governo. “Vamos trabalhar juntos por mudanças que a Paraíba precisa. A partir de hoje, o PROS se engaja na nossa campanha nessa nova etapa e será decisivo para nossa vitória”, disse.


Assessoria

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top